Phantom Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta para os lideres

2 participantes

Ir para baixo

Proposta para os lideres Empty Re: Proposta para os lideres

Mensagem por Admin Ter Fev 19, 2013 6:00 pm

morgrif escreveu:Aparentemente a PW2 (onde me encontro) tinha como ideia ser maioritáriamente ofensiva mas por engraçado que pareça 4 ou 5 membros estão a por a ally bem alto nos ranks de ataque esta semana.

Não seria de todo descabido fazer-se uma organização de membros entre as várias promovendo assim um aumento ainda mais considerável desta faceta ofensiva. levando esta wing a ser maioritáriamente ofensiva ou até puramente ofensiva (como é o meu caso).

Fica a proposta.

Boas companheiro,
Posso vos informar que irá haver uma reorganização de todas as wings daqui a pouco.
Todas as wings serão organizadas em função da localização da capital de cada jogador.

CUMPRIMENTOS
Rabadabadu
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 109

https://phantomwarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta para os lideres Empty Proposta para os lideres

Mensagem por morgrif Ter Fev 19, 2013 2:23 pm

Aparentemente a PW2 (onde me encontro) tinha como ideia ser maioritáriamente ofensiva mas por engraçado que pareça 4 ou 5 membros estão a por a ally bem alto nos ranks de ataque esta semana.

Não seria de todo descabido fazer-se uma organização de membros entre as várias promovendo assim um aumento ainda mais considerável desta faceta ofensiva. levando esta wing a ser maioritáriamente ofensiva ou até puramente ofensiva (como é o meu caso).

Fica a proposta.

morgrif

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos